Nossa equipe de atendimento está à disposição para suas dúvidas. Acesse o link do "contato" no menu superior e envie sua mensagem ou entre em contato pelo telefone 16 3629-9191.
O Gesthor disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema.
O Gesthor disponibiliza manuais e vídeos explicativos, com as configurações necessárias e funcionamento de todos os módulos do sistema. Quer ter uma visão geral do sistema? Acesse nossos vídeos: Apresentação Gesthor
Nossa equipe de suporte está preparada para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar nas configurações necessárias, podendo agendar um auxilio na implantação.
Você poderá abrir um chamado com suas dúvidas ou problemas através de "registro de tickets", que estará disponível em sua conta, e/ou pelo telefone de nossa central de atendimento. O horário de atendimento é no período comercial.
Não há custo de instalação nem por emissões de notas ou boletos. Você assina o plano, cria seu login e senha e já pode acessar sua conta. Será cobrada apenas a mensalidade após o período de teste gratuíto.
As configurações do sistema são feitas por você com auxilio de nossos manuais e vídeos explicativos. Poderá também contar com nosso suporte gratuíto para lhe auxiliar em suas dúvidas através de abertura de chamados por registro de tickets e telefone.
Procuramos nos cercar de total segurança em diversos níveis:
1. Segurança dos servidores: mantemos os nossos servidores locais com alta disponibilidade. Temos pessoal especializado em servidores que nos auxilia a mantê-los atualizados. Também trabalhamos com redundância mantendo servidores em separados como um plano de contingência e vários STORAGE. Além disso, temos vários mecanismos de backups diários.
2. Segurança dos dados: Todos nossos colaboradores devem assinar um termo de compromisso de confidencialidade em relação aos dados dos clientes e para termos acesso à sua conta, em caso de necessidade, solicitamos que seja habilitado um acesso de suporte que tem prazo limitado de 4 dias para expirar. Você também pode limitar o acesso aos dados dos seus colaboradores através da criação de usuários com horário de acesso definido.
Pode ser acessado em qualquer navegador, observando as limitações de cada um deles. Sempre de preferência ao Edge e Chrome.
Não possuimos módulos offline. Recomendamos a utilização de um bom provedor e, se possível, um link de outra operadora.
O Gesthor pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet, Desktop e Tablets. Recomendamos que possua uma boa conexão de internet e de preferência banda larga. Mantenha seu dispositivo atualizado e com um bom anti-vírus.
As mensalidades são pagas por boleto bancário.
Não se preocupe, os dados estão salvos em um período de 90 dias para pagamentos.
Nos casos de não pagamentos, alguns recursos são bloqueados imediatamente até a quitação do boleto.
Após o período de teste gratuíto, um boleto será enviado para o e-mail cadastrado em sua conta, com vencimento para o dia e forma escolhida ao fazer seu cadastro.
Se por algum motivo não pagou o boleto, não se preocupe, sua conta será migrada para um plano gratuíto e não perderá seus dados, apenas terá suas funcionalidades e espaços reduzidos. O pagamento fará com que sua conta seja reativada.
Poderá acessar o boleto no extrato de sua conta nos "dados da empresa".
O armazenamento de dados no Gesthor é em nuvem, no conceito de (cloud computing), no qual os dados são armazenados em servidores que poderão ser acessados de qualquer lugar no mundo, a qualquer hora. Mantemos os nossos servidores loais e em datacenters avançados, com alta disponibilidade e com mecanismos de backups diários.
Ao atingir o limite de espaço de seu plano, você poderá contratar espaço adicional ou fazer upgrade de plano. O sistema irá mostrar um alerta e você poderá consultar o uso de espaço de sua conta nos "dados da empresa".
Poderá ainda, excluir registros antigos (notas, pedidos…) para liberar espaço. O agendamento para exclusão deve ser feito com nosso suporte. Lembrando que os xml de notas fiscais devem ser armazenados por um período mínimo de 5 anos.
Sim, crie uma conta e inicie seus testes agora mesmo!
Não, somente a mensalidade do plano escolhido. O limite dos planos é o espaço de armazenagem de dados, exceto seja necessário vídeo conferência, visitas entre outros.Para saber mais, consulte Planos.
Sim, o Gesthor é multiempresas. Crie novas contas e vincule a sua conta primeira conta.
A mensalidade como todos nós devemos saber, é para custear as despesas da empresa, claro, que não é porque é empresa de tecnologia é tudo grátis.
Existem os custos com equipamentos (em dolar), licenças de software (em dolar), aluguel, internet, IPTU, telefonia, energia elétrica, melhoramentos, materiais de uso e consumo, convênio médico dos funcionários, vale alimentação dos funcionários, despesas com transportes dos funcionários, salários dos funcionários e, toda instituição deve ter lucro em suas atividades para não comprometer a continuidade de suas atividades, entre outras despesas.
Os reajustes ocorrem sempre no mês de janeiro de cada ano, junto com o dissídio do sindicato SINDPD.